Gaga antes de Gucci – Cinco papéis vividos pela diva.

O talento interpretativo de Lady Gaga é visível, tendo duas atuações fabulosas em “Nasce uma Estrela” (A Star is Born) em 2018 e agora com “A Casa Gucci” (House of Gucci). Lembro que fiquei impressionado com seus dotes vocais na cerimônia do Oscar de 2015, quando a cantora interpretou “The Sound of the Music“, vestida de princesa, homenageando Julie Andrews, a eterna noviça rebelde. Mas, a atriz e cantora teve outras passagens dignas de atenção à frente das câmeras. Vejamos cinco delas em que Stefani Joanne Angelina Germanotta (seu nome real) já dava sinais de que nasceu para ser uma estrela:

Machete Mata (Machete Kills) de 2013 é continuação de um filme baseado em um trailer falso presente no filme “Grindhouse” (2007). Lada Gaga faz a vilã “La Chamaleón”, seu primeiro papel nas telas. Foi indicada na época ao Framboesa de Ouro de pior atriz coadjuvante, mas não lhe abalou o prestígio.

Homens de Preto 3 (Men in Black 3) de 2012 trouxe a diva em uma rápida aparição não creditada sugerindo que é uma alienígena, uma brincadeira e nada além se aproveitando da fama da cantora.

Muppets 2 : Armados & Perigosos (Muppets Most Wanted) de 2014 é mais uma participação relâmpago da diva em meio a uma longa lista de celebridades contracenando com os adoráveis personagens de Jim Henson.

American Horror Story. (2015-2016). Gaga ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie e filme para Tv por seu papel de Condessa na 5ª temporada desta bem sucedida série.

Sin City – A Dama Fatal (Sin City – A Dame to Kill For) de 2014 foi sua volta para à frente das câmeras de Robert Rodriguez (com quem trabalhou em “Machete Mata“). Foi seu segundo trabalho como atriz.

Deixe um comentário