SAIBA MAIS SOBRE PAMELA ANDERSON

Por Adilson Carvalho

Em “Pam & TommyLily James (Mamma Mia Lá Vamos Nós de Novo) tem chamado a atenção, ao lado de Sebastian Stan (O Soldado Invernal), nessa série polêmica do Star Plus. É a história de como o casal Pamela Anderson, estrela da série “Baywatch” e ex-playmate, e Tommy Lee, da banda Mötley Crüe, tiveram sua vida sexual exposta por uma fita comercializada e levada à internet. O tom sensasionalista da série criada por Robert Siegel (de “O lutador”, com Mickey Rourke) e produzida por Craig Gillespie (de “Eu, Tonya” desagradou à verdadeira Pamela Anderson. Vamos conhecer um pouco mais sobre sua carreira:

#1. Pamela Denise Anderson hoje tem 54 anos, É uma atriz, modelo, e ativista dos direitos dos animais canadense-estadunidense. Ficou internacionalmente conhecida pela série Baywatch, produzida entre 1989 e 2001. A atriz foi convidada a participar de várias séries como “Married with Children” em 1990 e 1991, “The Nanny” em 1997, alem de integrado o elenco de “Home Improvement” entre 1991 e 1997. Sempre sendo destacada nos papeis por sua beleza e sensualidade, Pamela nunca foi levada a sério como atriz.

#2. Sua grande chance de emplacar um filme no cinema de sucesso veio em 1996 com “Barb-Wire – A Justiçeira“, ficção científica distópica adaptada dos quadrinhos de Chris Warner. O resultado foi decepcionante com um orçamento de 9 milhões tendo arrecado somente 3 milhões nas bilheterias, além de ter levado o Framboesa de Ouro de pior atriz para Pamela. O papel de fato só evidenciava seu corpo, tirando proveito do sex appeal de Pamela, que naquela altura já havia posado nua para a Playboy, sendo recorde de vendas.

#3. Entre 1998 e 2002, Pamela foi a protagonista de uma nova série de TV imitando o estilo “As Panteras“. O papel era de uma ex vendedora de cachorros quentes que se torna inadvertidamente figura central de uma equipe de guarda-costas profissionais. “V.I.P” teve 4 temporadas, o que representou um bom passo para sua carreira de atriz, embora o papel ainda espelhasse a beleza da atriz em primeiro lugar, temperada com bom humor. Foi justamente o humor que fez a atriz aceitar fazer participações em comédia, sempre se deixando explorar por sua imagem de “loira gostosa”, como em “Scooby Doo” (2002) , “Todo Mundo em Pânico 3” (2003) e “Super Herois – O Filme” (2008). Todos participações menores, ás vezes interpretando a si própria, o que em nada ajudariam a atriz a fazer parte do rol das atrizes sérias.

#4. Em 2003 Pamela Anderson virou desenho animado pelas mãos de Stan Lee. “Stripperella” teve uma única temporada com uma heroína que trabalha como stripper. Seu grande inimigo é o Dr. Cesarian que usa nitroglicerina nos implantes de silicone que coloca nos seios de suas vítimas.

Deixe um comentário