FILMES DA SEMANA NO STREAMING 30 DE JANEIRO A 5 DE FEVEREIRO

Por Adilson Carvalho

RETORNO A WAKANDA NO DISNEY PLUS

Depois de uma bilheteria mundial de mais de US$ 840,4 milhões, chega à Disney Plus Pantera Negra Wakanda Para Sempre (Black Panther Wakanda Forever). Na história, a Rainha Ramonda (Angela Basset), Shuri (Letitia Wright) e M’Baku (Winston Duke) lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa, e ainda precisam enfrentar a ameaça do reino aquático de Talocan liderada por Namor (Tenoch Huerta). O filme já carrega 5 indicações ao Oscar: Melhor Atriz Coadjuvante, para Angela Bassett; Melhor Figurino, para Ruth R. Carter; Melhor Canção Original, para Tems, Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler; Melhor Maquiagem e Penteado, para Camille Friend e Joel Harlow; e Melhores Efeitos Visuais, para Geoffrey Baumann, Craig Hammack, Hanzhi Tang e Dan Sudick. (Disponível a partir de 1º de fevereiro).

A HISTÓRIA DE PAMELA ANDERSON NA NETFLIX

O mês de janeiro está chegando ao fim e a Netflix traz o documentário Pamela Anderson : Uma História de Amor (Pamela, a Love Story), em que a atriz, modelo, e ativista dos direitos dos animais canadense-estadunidense, que nos anos 90 ficou internacionalmente conhecida pela série Baywatch, fala sobre a ascensão à fama, os romances turbulentos e o escândalo da sex tape que marcou sua carreira quando no auge. Recentemente Pamela garantiu que nunca viu nem tem vontade de ver a mini série Pam &Tommy (Star Plus) que dramatiza sua vida, chamando os diretores de idiotas. Atualmente com 55 anos de idade está escrevendo o livro Love, Pamela no qual detalha pontos de toda a sua vida pessoal e profissional, inclusive o casamento com Tommy Lee, além de herdar uma fortuna do produtor de cinema Jon Peters, com quem foi casada por curto período em 2020. (Disponível a partir de 31 de janeiro) Também estreia nesta semana a série Classes sobre três jovens de um bairro pobre entram em uma conceituada escola de elite em Déli, onde segredos e rumores podem ter consequências fatais. (Disponível a partir de 3 de fevereiro)

MAIS TÍTULOS NA PRIME VIDEO E A VOLTA DE RAMBO

A Prime Video começa o mês de fevereiro com as reprises de Shrek (2001) e Shrek 2 (2003), grandes sucessos da Dreamworks. Para os fãs de ação temos Sylvester Stallone de volta ao papel do veterano John Rambo nos filmes Rambo Programado Para Matar (1982) e Rambo Até o Fim (2019), este em versão estendida com cerca de 12 minutos adicionais. Também são incluídos ao Prime Video Sea Siscuit – Alma de Herói (2003) sobre um jóquei (Tobey Maguire) na época da grande depressão americana, com um histórico de contusões que se junta a um magnata (Jeff Bridges) que tenta superar a perda do filho para transformar um cavalo num vencedor em uma época em que o país precisava de inspiração. Também tem a segunda versão de King Kong (1976) que foi a estreia nas telas da atriz Jessica Lange (American Horror Story) e Nunca Fui Beijada (1999) sobre uma jornalista, interpretada por Drew Barrymoore, que aparenta ser muito mais jovem do que a idade tenta se firmar na profissão e precisa se passar por uma estudante secundarista para fazer uma reportagem, entre outros. (Disponíveis a partir de 1º de fevereiro)

Deixe um comentário