Por Adilson Carvalho
BAT ESTREIA NA HBOMAX

Chega à HBOMAX a aguardada a primeira temporada da série Gotham Knights. Situada após a morte do herói da DC, a produção vai mostrar o filho de Bruce Wayne unindo forças com familiares dos vilões de Gotham e à medida que a cidade se torna mais perigosa, esses fugitivos incompatíveis se tornarão sua próxima geração de salvadores, conhecidos como Cavaleiros de Gotham para provar a própria inocência. Esta nova adaptação televisiva do universo do homem morcego não tem nenhuma ligação com o arrowverse, sendo estrelada por Oscar Morgan como Turner Hayes – filho adotivo de Bruce, Misha Collins como o vilão Harvey Dent/Duas-Caras, Navia Ziraili Robinson como Carrie Kelley (a Robin da HQ de Frank Miller O Cavaleiro das Trevas ), Olivia Rose Keegan como Duela – a filha do Coringa-, Fallon Smythe como como Harper Row, a Bluebird, Anna Lore como Stephanie Brown – a Salteadora nas HQs -, e Tyler DiChiara como Cullen Row – o irmão transgênero de Harper. A estreia prevista é quinta dia 6 de abril.
NETFLIX RECEBE E.T MEXICANO

O filme Meu Amigo Lutcha segue o adolescente Alex (Nickolas Verdugo) e sua família, que vão para o México durante uma visita. Durante a viagem, ele faz uma amizade improvável com um monstro folclórico local, o chupa-cabra. Para salvar a criatura, ele e seus primos embarcam em uma grande aventura. O filme é uma fábula seguindo a mesma linha narrativa do clássico E.T de Spielberg, tem a direção de Jonás Cuarón, filho do cineasta já conhecido Alfonso Cuarón (Gravidade) e produção de Chris Columbus (Esqueceram de mim). Estreia na Netflix dia 7 de abril. A Netflix também traz a mini série Transatlântico, com sete episódios e inspirada na história real de Varian Fry (Cory Michael Smith) e Mary Jayne Gold (Gillian Jacobs), dois americanos e seus aliados envolvidos em uma operação em Marselha para ajudar refugiados, artistas e escritores a fugir da Europa. Colocando as próprias vidas em risco para ajudar mais de dois mil refugiados a escapar da França dominada pelos nazistas, incluindo vários artistas perseguidos, esse grupo internacional de jovens heróis ocupa um casarão na periferia da cidade. Lá, o medo do perigo dá lugar a colaborações inesperadas e relações amorosas intensas. Estreia na Netflix dia 7 de abril.
A VOLTA AOS TEMPOS DA BRILHANTINA NO PARAMOUNT PLUS

45 anos depois do clássico musical estrelado por John Travolta e Olivia Newton John, voltamos a Rydell High na série Grease – Rise of The Pink Ladies, que desenvolverá uma história que se passará quatro anos antes dos eventos do filme original, e centrada nas garotas rosadas, a gangue de meninas ao qual Sandy integra no filme e que ganha os holofotes agora. Estrelado por Marisa Davila, Cheyenne Isabel Wells, Ari Notartomaso e Tarci Fukuhara, a série traz Jane (Marisa Davila) como uma jovem ridicularizada entre as colegas após ser flagrada supostamente perdendo a virgindade com o namorado; até conhecer Cynthia (Ari Notartomaso) que se interessa por atividades puramente masculinas, como consertar carros e flertar com outras garotas; Nancy (Tricia Fukuhara) que se sente deixada de lado quando está com as amigas; e Olivia (Cheyenne Isabel Wells) que chama atenção demais dos garotos. Essas quatro adolescentes querem se libertar dos preconceitos e pressões sociais existentes dentro da Rydell High School. Para manter-se unidas, Jane cria uma gangue de garotas para que o quarteto não se sinta marginalizado. Ao passo que tentam parecer descoladas e independentes, um verdadeiro pânico moral é criado dentro da escola. A estreia no Paramount Plus em 7 de abril