Por Adilson Carvalho

O QUE ACONTECEU COM OS HÍBRIDOS. Depois de dois anos de espera, finalmente chega à Netflix a excelente segunda temporada da série Sweet Tooth. A série, adaptada dos quadrinhos escritos por Jeff Lemire para a DC Comics, e produzida por Robert Downey Jr, retoma a história do ponto em que deixamos Gus (Christian Convery) e seus companheiros híbridos são mantidos em cativeiro pelos Últimos Homens a fim de encontrarem a cura para o Flagelo. Para salvar os amigos, Gus deve explorar novas forças ao descobrir as origens do “O Grande Esfacelamento”. Ainda no elenco Nonzo Anozie, Stefanie Owen, Dania Ramirez, Adeel Akhatar, Luciane Buchanan e James Brolin na narração. Serão 8 novos episódios disponibilizados a partir de 27 de abril.

JOGOS DE ESPIÕES NA PRIME VIDEO. Um dos lançamentos mais aguardados do ano é Citadel, série criada e produzida pelos Irmãos Russo (Vingadores Fim de Jogo) misturando ação e espionagem. A Citadel do título é o nome de um grupo secreto ainda mais complexo que a CIA. Qaundo seus membros são destruídos por um sindicato que manipula o mundo das sombras, dois de seus principais agentes, Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas), têm suas memórias apagadas. Eles permaneceram escondidos por anos, construindo novas vidas com novas identidades, sem lembrar de suas habilidades ou missões. Anos depois o ex agente Bernard Orlick (Stanley Tucci) localiza Mason e pede ajuda para impedir que o grupo Manticore estabeleça um plano prejudicial ao planeta. Ao recuperar boa parte de sua consciência, Mason procura a ex-parceira e, a partir daí, eles partem em uma missão perigosa. Os dois primeiros episódios estreiam nesta sexta dia 28 de abril, sendo os demais lançados semanalmente.

DE VOLTA À TERRA DO NUNCA NO DISNEY PLUS. Antes da estreia nos cinemas de A Pequena Sereia no próximo mês, a Disney Plus estreia o live action Peter & Wendy, dirigido por David Lowery e escrito por Lowery e Toby Halbrooks, que também foram responsáveis pela direção e texto do live-action de Meu Amigo, O Dragão. O filme é uma adaptação live-action do filme de animação de Peter Pan de 1953 adaptado da obra de J.M.Barrie sobre o menino que não queria crescer. Pan (Alexander Molony) viaja à Terra do Nunca com a jovem Wendy (Ever Anderson), onde enfrentam o diabólico Capitão Gancho (Jude Law). O filme chegou a ser pensado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas a pandemia de Covid mudou os planos da Disney.
