ESTREIAS DA SEMANA – 8 DE JUNHO

Por Adilson Carvalho

Transformers – O Despertar das Feras. No bairro do Brooklyn, em 1994, novas aventuras têm o soberano Optimus Prime como elemento central, além de apresentar os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha já existente na Terra entre Autobots e Decepticons. Nessa jornada, o líder do grupo de robôs contará com a ajuda do jovem Noah (Ramos). Com orçamento de US$ 200 milhões, este é o primeiro longa de uma nova trilogia dentro da franquia Transformers, da empresa de brinquedos Hasbro.

(Transformers – Rise of the Beasts) Direção: Steven Caple Jr. Com: Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez.

O Demônio dos Mares. O petroleiro Paul Sturges (Lucas) decide levar sua família de férias para a praia, mas a cidade costeira que ele e sua esposa conheceram não é mais a mesma. Um enorme tubarão da espécie extinta Megalodon, conhecido pela lenda local como o “Demônio dos Mares”, surge das profundezas do oceano, então Paul precisa descobrir como salvar sua família dessa criatura primitiva e perigosa. Do mesmo diretor de Plano de Fuga (2012) e Rambo: Até o Fim (2019).

(The Black Demon). Direção: Adrian Grunberg. Com: Josh Lucas, Fernanda Urrejola, Raúl Méndez.

Uma Vida Sem Ele. O filme foi selecionado para o 72º Festival Internacional de Cinema de Berlim e o Dublin International Film Festival 2022. Em uma rua de Paris, Joan Verra (Isabelle Huppert) encontra um homem irlandês que foi seu primeiro grande amor na juventude. Desnorteada, ela retorna com seu filho Nathan (Swann Arlaud) para a vida no interior. Nos próximos tempos, Joan revisita seus últimos 40 anos, construindo um quadro fantasioso e romântico. Essa é uma jornada muito pessoal e libertadora para ela.

(About Joan) Direção: Laurent Larivière. Com Isabelle Huppert, Lars Eidinger, Freya Mavor.

Três Mulheres Uma Esperança. Na primavera de 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, um trem responsável por deportar centenas de prisioneiros judeus fica encalhado perto de uma pequena vila alemã ocupada pelo exército nazista. Condenados por um regime terrível e vivendo em uma realidade de pura desconfiança, desespero e vingança, uma amizade inesperada surge entre a atiradora russa Vera, a aldeã Winnie e a judia-holandesa Simone.

(Lost Transport) Direção: Saskia Diesing. Com Anna Bachmann, Hanna van Vliet, Eugénie Anselin

Deixe um comentário