Por Adilsoin Carvalho

MUSICAL NA GLOBOPLAY. Estreia a série Vicky & A Musa, primeiro musical produzido pela Globoplay, escrita por Rosane Svartman, autora das novelas Bom Sucesso e Vai na Fé. A história tem início com o rompimento da amizade de Vicky (Cecília Chancez) e Luara (Tabatha Almeida). Decepcionada, a protagonista desabafa na praça do bairro e tem seu pedido atendido pela musa da música. O elenco ainda tem os nomes de Nicolas Prattes, Leticia Isnard, João Guilherme, Cris Viana, Bel Lima e Jean Paulo Campos. A primeira temporada com 10 episódios chega à GloboPlay a partir de 19 de julho.

MENSAGEM ESPÍRITA NO PRIME VIDEO. Adaptação da obra da médium Zibia Gasparetto, o filme Nada é Por Acaso conta a história de Marina (Giovanna Lancelotti), que volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina, Maria Eugênia (Mika Guluzoan), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres descobrem que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida. O filme estreia no Prime Video a partir de 17 de julho.


OPULÊNCIA E DECADÊNCIA NA VELHA HOLLYWOOD. Orçado em US$ 80 milhões, Babilônia nos leva aos bastidores da Hollywood da década de 20. Escrito e dirigido por Damien Chazalle, mesmo diretor de La La Land – Cantando Estações (2017), Whiplash – Em Busca da Perfeição (2014) e O Primeiro Homem (2018). O filme mostra a passagem do cinema mudo para os filmes falados, através da jovem Nellie LaRoy (Margot Robbie), que se torna uma grande estrela da indústria, ascendendo ao migrar de modelo cinematográfico com sucesso, ao passo que Jack (Brad Pitt), vive sua decadência profissional como ator. O filme está disponível no Paramount Plus desde 15 de julho.