FIM DE SEMANA NO STREAMING: 1º a 3 DE MARÇO

Por Adilson Carvalho.

Março começou com várias estreias nas plataformas de streaming. Surpreendente que a Prime Video não tenha feito feito divulgação da estreia de Ficção Americana (American Fiction), indicado ao Oscar. A Globoplay tem a 3ª temporada de As Five, mas o lançamento mais destacado deste final de semana é O Astronauta com Adam Sandler e a chegada de Napoleão à Apple TV. Vamos aos destaques:

O Astronauta (Spaceman). NETFLIX. Primeira ficção científica estrelado por Adam Sandler, a história se desenvolve a partir da história do personagem Jakub Procházka (Sandler), um astronauta solitário que está há seis meses em uma missão espacial nos limites do sistema solar. No meio da missão, Jakub percebe que o casamento com Lenka (Carey Mulligan, de Maestro), que deixou para trás pode não estar esperando quando ele voltar para a terra. Durante a viagem, Jakub encontra o alienígena Hanus (Paul Dano) – uma aranha inteligente do espaço. Baseado no livro de 2017 Spaceman of Bohemia de Jaroslav Kalfar, o filme traz participação especial de Sunny Sandler, filha de Adam Sandler, como a menina que pergunta se ele é o homem mais solitário do mundo. Além disso, o elenco traz nomes como Kunal Nayyar (Big Bang: A Teoria), interpretando Peter, Isabella Rossellini (Veludo Azul), como a comissária Tuma, e Lena Olin (O Último Portal) como Zdena. Disponível desde 1º de março.

Napoleão (Napoleon). APPLE TV. Épico realizado por Ridley Scott (Gladiador, Alien o 8º Passageiro). O filme mostra as origens do comandante militar Napoleão (Joaquin Phoenix) e sua rápida ascensão. Uma visão através do prisma de seu relacionamento e muitas vezes volátil com sua esposa e por ser amor verdadeiro, Josephine (Vanessa Kirby). O filme está indicado a três Oscars: Melhor figurino, melhor direção de arte e melhor efeitos visuais. Com imagens exuberantes ao longo de 158 minutos. Sir Ridley Scott e o roteirista David Scarpa rejeitaram o roteiro original feito por Stanley Kubrick (2001 Uma Odisseia no Espaço) e investiram em uma linha narrativa não presa ao fatos históricos. Disponível desde 1º de março.

Deixe um comentário