POR Adilson Carvalho
O mês de julho começa com duas animações bem queridas de seu público na Netflix, a segunda temporada de Star Trek Prodigy e a 21° temporada de One Piece. A Globoplay resgata a novela Pão Pão Beijo Beijo (1983) de Walter Negrão, estrelada por Claudio Marzo, Elizabeth Savalla, Maria Claudia, Edwin Luisi e grande elenco (1º/7). Vamos os destaques porque o cardápio está recheado:

UM TIRA DA PESADA: AXEL FOLEY (Netflix) Depois de exatos 30 anos desde que vimos o policial Axel Foley pela última vez, no 3° filme dirigido por John Landis, reencontramos Eddie Murphy vestindo a pela do policial Axel Foley. Este quarto filme da franquia era muito esperado e foi escrito e reescrito várias vezes até que um acordo fosse feito com o astro, o que finalmente aconteceu quando a Netflix adquiriu os direitos para produzir uma sequência. O filme coloca Foley de volta a Beverly Hills em missão para ajudar sua filha, e traz de vista os adorados coadjuvantes dos filmes anteriores como John Ashton (Taggatt), Judge Reinhold (Billy Rosewood) e Paul Reiser (Jeffrey). Disponível a partir de 3 de julho.

UMA ASTRONAUTA QUASE PERFEITA (PRIME). Tiffany “Rex” Simpson (Emma Roberts) luta para realizar seu sonho de se tornar astronauta, enfrentando desafios no competitivo programa de treinamento da NASA. Com a ajuda de sua melhor amiga Nadine (Poppy Liu), ela mostra coragem e determinação para superar suas limitações e alcançar as estrelas, enquanto tenta esconder sua inexperiência científica dos exigentes diretores do programa, Pam (Gabrielle Union) e Logan (Tom Hopper). Disponível a partir de 1° de julho.

O RASTREADOR (Disney +) Série adaptada do best seller The Never Game de Jeffrey Dever e estrelado por Justin Hartley, que viveu o heroi Arqueiro em Smallville. Ele vive Colter Shaw, um lobo solitário sobrevivente que percorre o país em busca de recompensas, usando suas habilidades de rastreamento especializado para ajudar cidadãos e autoridades a resolver todo tipo de mistério enquanto lida com sua família fragmentada. Disponível a partir de 3 de julho.