Por Adilson Carvalho

Nicole Kidman tem um motivo peculiar para ter decidido estrelar o filme , Batman Eternamente ( Batman Forever), de 1995, de Joel Schumacher.
Em um perfil da L’Officiel, Kidman relembrou seu primeiro papel cinematográfico no Universo DC Comics, admitindo que muitos ficaram perplexos com o fato de uma atriz de seu calibre assumir o papel da Dra. Chase Meridian, o interesse amoroso de Batman, que foi criado exclusivamente para o filme.
Todos perguntaram: ‘Por que você está fazendo isso? Eu respondo: ‘Porque posso beijar o Batman!’“, disse ela. Kidman defendeu ainda mais sua decisão, observando: “O que as pessoas não entendem é que não se trata do cheque. Espero que muitos dos grandes sucessos de bilheteria que eu faço sejam diferentes.” Kidman teve outra chance de fazer um filme de super-herói quando estrelou Aquaman (2020) e sua sequência, Aquaman e obReino Perdido (2023). No entanto, ela revelou que, quando o diretor da franquia, James Wan, entrou em contato dizendo que tinha um papel em mente para ela, ela tinha esperança de que fosse um filme de terror. “Eu realmente gostaria de trabalhar com ele em um filme de terror“, disse a atriz sobre o cineasta, que dirigiu as franquias Sobrenatural e Invocação do Mal. Vale lembrar, no entanto, que Nicole foi protagonista de Os Outros (2001) de Alejandro Amenabar, que envereda sutilmente pelo sobrenatural. Embora Kidman ainda não tenha em vista um jump scare ou um slasher no curriculo, ela é a estrela do próximo thriller da Netflix, The Perfect Couple. A série limitada, que é baseada no romance homônimo de Elin Hilderbrand, apresenta Kidman como a matriarca Greer Garrison, que é uma das suspeitas após o assassinato da noiva de seu filho. A série estreia em 5 de setembro.