Por Adilson Carvalho
Novembro começou pra valer mas ainda são poucas as estreias disponibilizadas pelas plataformas. O musical Meninas Malvadas (Mean Girls), que se trata praticamente de um remake, ganha eapaco na Netlflix (6/11). A comédia natalina Sintonia de Natal (6/11) chega essa semana começando as festas na Netflix. Já a Max tem a 1° temporada de Como Água para Chocolate, que já virou filme em 1992, adaptação da obra literária da autora Laura Esquivel. (3/11). A série conta a história de Tita de la Garza, uma jovem que vive no México no início do século XX, e sua relação com Pedro Muzquiz.

O Duble (Prime Video). Adaptação da clássica série oitentista que era estrelada por Lee Majors. A nova versão vem como uma movimentada fita de ação comandada pelo mesmo diretor de Trem Bala (2023) e John Wick De Volta Ao Jogo (2014), sendo ele próprio um ex dublê. O projeto da adaptação existia desde 2010 e já teve os nomes de Tom Cruise e Dwayne Johnson atrelados ao papel de Colt Seavers, vivido afinal por Ryan Gosling. No filme, após um acidente que quase acabou com sua carreira, um dublê precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida (Emily Blunt), enquanto ainda faz seu trabalho diário. Durante a cena do meio do crédito, os policiais que aparecem são interpretados pelo elenco original da série Lee Majors e Heather Thomas. Disponível desde 3 de novembro.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/S/B/BPO8jdScAuqemLhezr5A/russellcrowe-papa.jpg)
O Exorcista do Papa (Prime Video). O padre Gabriele Amorth (Russell Crowe) , exorcista do Vaticano existe na vida real e ganha espaço em cena na pele do astro de Gladiador (2000). O filme mostra sua luta contra Satanás e demônios possuidores de inocentes. Um retrato detalhado de um padre que realizou mais de 100 mil exorcismos em sua vida. Disponível a partir de 4 de novembro.