FIM DE SEMANA NO STREAMING | 28 a 30 DE MARÇO

Adilson Carvalho

A Prime está recheada no último final de semana do mês. Tem Gran Turismo: De Jogador a Corredor (26/03) baseado em fato real, e que tornou-se um jogo famoso do Playstation; Pássaro Branco: Uma História de Extraordinário (26/03) estrelado por Helen Mirren é um belo drama derivado de Extraordinário (2017(, ambos livros de R. J. Palácio; enquanto a MAX disponibiliza o filme de ação Arranha-Céu : Coragem Sem Limite (29/03) com Dwayne Johnson. Confira que vem bem mais aí :

GLADIADOR 2 (Gladiator 2) – Paramount Plus. Durante um longo tempo falou-se de uma sequência para Gladiador (2000), e até mesmo de um retorno com Russell Crowe, difícil de imaginar já que seu personagem morreu. A história se passa décadas depois dos eventos do filme original, com o protagonismo de Lucius, interpretado por Spencer Treat Clark em 2000 e agora vivido por Paul Mescal. O filho de Lucilla (Connie Nielsen), neto de Marcos Aurelius (Richard Harris) e sobrinho do vilanesco Commodus (Joaquin Phoenix) segue os passos de Maximus (Crowe) e acaba na arena do Coliseu como resultado das maquinações políticas dos novos imperadores de Roma Geta (Quinn) e Caracalla (Hechinger). Lucius precisa enfrentar vários desafios, entre eles Macrinus (Washington), um ex-escravo e negociante de armas, que se torna mentor de Lucius, mas que tem seus próprios planos para Roma. Ridley já anunciou a possibilidade de um terceiro filme, fechando uma trilogia, o que se depender da expectativa em torno desse, nunca se sabe. Disponível a partir de 30 de março.

AQUI. (Here) – PRIME . O filme marca o reencontro entre o diretor Zemeckis e os astros Tom Hanks e Robin Wright, de Forrest Gump (1994). A história se ambienta em um único lugar: a sala de uma casa, na qual acompanhando diversas famílias ao longo de gerações, todas conectadas pelo mesmo lugar onde Richard (Tom Hanks) e Margaret (Robin Wright) formam um casal prestes a deixar o lar onde colecionaram uma vida inteira de amor, dores e momentos que marcaram o tempo e o espaço. Baseado na história em quadrinhos homônima de Richard McGuire, publicada pela primeira vez como uma tira na revista de quadrinhos “Raw”, em 1989, e expandida para uma graphic novel de 300 páginas em 2014. O filme gerou polêmica pelo uso massivo de IA para rejuvenescer Hanks e Wright. Disponível a partir de 30 de março.

Deixe um comentário