BONES, SERIE ESTRELADA POR EMILY DESCHANEL E DAVID BOREANAZ, GANHA CHANCE DE REVIVAL.

Adilson Carvalho

Quando uma série se estende por 12 temporadas, é de se esperar que haja algum tipo de drama pessoal persistente que impeça o elenco e a equipe de abraçar totalmente a ideia de um retorno. Trabalhar com as mesmas pessoas por tanto tempo parece que, em algum momento, resulta em algum conflito ou descomforto para qualquer reunião futura. Mas com Bones, todo mundo parece estar a bordo para um renascimento; De fato, parece mais provável do que nunca neste momento, com ex-produtores, escritores e atores expressando seu desejo de retornar ao programa, que foi exibido de 2005 a 2017 na rede Fox. O mais importante é que os astros da série, Emily Deschanel, que interpretou a cientista forense Temperance “Bones” Brennan, e David Boreanaz, que interpretou o agente do FBI Seeley Booth, disseram que estariam dispostos a reprisar seus papéis. Boreanaz, cuja série SEAL Team, da CBS/Paramount+, terminou em outubro de 2024, confirmou em entrevistas que está aberto a retornar a Bones, enquanto Deschanel, que atualmente é co-apresentadora do podcast de rewatch Boneheads, disse o mesmo.

Como eles conseguiram manter uma relação de trabalho tão boa por 12 anos? Bem, tem algo a ver com um acordo que eles fizeram antes mesmo de a série começar a ser filmada. Bones terminou em 2017 com um final emocionante que viu a equipe do Jeffersonian lidar com a destruição de seu laboratório e Temperance Brennan sendo ferida. No final do episódio, intitulado “The End in the End”, Brennan se recuperou, e ela e Seeley Booth se sentam juntos em um banco relembrando o tempo que passaram juntos. Foi um final aberto que permitiu a possibilidade de futuros episódios de Bones e, agora que estamos em uma época em que os antigos programas da rede estão sendo descobertos por novos públicos no streaming, é bem possível que isso aconteça. Felizmente, parece que nem Deschanel nem Boreanaz precisarão ser muito convencidos. A dupla continua se dando bem e grande parte disso certamente tem a ver com a abordagem lúcida de sua relação de trabalho. A dupla de atores até estabeleceu regras para si mesma antes da estreia do programa. Como Deschanel explicou ao The Hollywood Reporter em 2019, ela e sua coestrela se deram bem durante o programa, o que se deveu ao reconhecimento do fato de que poderiam facilmente irritar uma à outra. Como disse o ator:

Nós também tínhamos um acordo: Passávamos mais tempo uma com a outra do que com nossos próprios cônjuges – com qualquer outra pessoa, na verdade – e reconhecíamos plenamente que poderíamos enlouquecer uma à outra. Demos permissão um ao outro para nos afastarmos em momentos diferentes, ou simplesmente dizer: ‘Você está me incomodando muito agora’ ou ‘Você está me irritando, preciso me afastar de você’. E raramente usávamos isso porque dávamos permissão um ao outro e conversávamos sobre isso.

Bones está disponível no Disney Plus.

Deixe um comentário