Adilson Carvalho
Duas séries novas chegam à Netflix neste final de semana: A espanhola O Jardineiro (11/04) mostra uma aparentemente inofensiva floricultura que esconde as atividades de uma família de assassinos de aluguel e a sul coreana Resident Playbook (12/04) sobre residentes de ginecologia e obstetrícia de um Centro Médico que encaram o caos do trabalho e da vida pessoal na missão de se tornarem os melhores em sua atividade. Claro que os olhos estão todos voltados para a estreia da 2ª temporada de The Last Of Us (13/04) na Max, mas há alguns achados para animar o final de semana.

O HOMEM DO SACO (Prime). Os produtores de filmes de terror estão sempre dispostos a investir qualquer quantia em uma coleção de jumpscares sem se preocupar em coerência ou substância. O gênero está cada vez mais sem graça e não é diferente com este. A lenda urbana do homem do saco rende alguns sustos na história de um pai de família (Sam Claflin) que se sente amaldiçoado ao perceber que um monstro da sua infância, está de volta para cobrá-lo de algo que ele não lembra. Ele tem de salvar a vida de sua esposa (Antonia Thomas) e filho (Carréll Rhoden) que se tornam alvos da entidade maligna. Disponível a partir de 11 de abril.

FARGO (Mubi). Criativa comédia policial dos irmãos Coen, que em 1996 deu o primeiro Oscar da atriz Frances McDormand, no papel de uma chefe de polícia grávida que investiga um assassinato envolvendo o plano de um é um vendedor de carros (William H. Macy) que contrata dois bandidos (Steve Buscemi e Peter Stormare) para sequestrar sua própria esposa para escapar de suas dívidas. O filme também levou a estatueta dourada pelo melhor roteiro original, escrito pelos irmãos Cohen. Disponível a partir de 11 de abril.