ESTREIAS NO CINEMA | 24 DE ABRIL

Adilson Carvalho

O CONTADOR 2 (The Accountant 2) EUA 2025. Dir: Gavin O’ Connor. Com Ben Affleck, Jon Bernthal, Daniela Pineda, J. K. Simmons, Cynthia Addai-Robinson. Ação. Continuação do sucesso de 2026 com Ben Affleck como o agente duplo Christian Wolff de volta para desvendar o culpado pelo assassinato de um agente do governo, colocando sua habilidade para solucionar o quebra-cabeças.

NOITE DE TERROR (Until Dawn) EUA 2025. Dir: David F. Sandberg. Com Michael Cimino, Ella Rubin, Ji-young Yoo, Odessa A’zion. Terror. Adaptação do jogo do Playstation do mesmo diretor de Shazam! (2019) e Annabelle 2: A Criação do Mal (2017) sobre um grupo de amigos adolescentes passando um fim de semana em uma estação de esqui, onde tem uma cabana isolada em Blackwood Mountain, Canadá, um ano após o desaparecimento misterioso de duas irmãs gêmeas que faziam parte do grupo. Um serial killer começa a persegui-los e a matá-los.

LOONEY TUNES O FILME : O DIA EM QUE A TERRA EXPLODIU (The Day The Earth Blew Up : A Looney Tunes Movie) EUA 2025. Dir: Peter Browngradt. Vozes: Peter MacNicol, Andrew Kishino, Candi Milo. Animação. Gaguinho e Patolino lideram uma batalha contra alienígenas invasores. Lutando contra os inimigos mais improváveis para acabar com o plano secreto de dominação das criaturas, os dois precisam encarar outro desafio: conviverem de forma tranquila sem enlouquecerem um ao outro.

NOEL ROSA : UM ESPÍRITO CIRCULANTE. Bra 2025. Dir.Joana Nin. Com Dori Caymmi, Mart’Nalia, Edy Krieger. Documentário. O filme procura pelos rastros deixados pelo icônico compositor do bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e seu legado de quase 250 músicas. O filme cria paralelos entre passado e presente, passando por antigos parceiros, como Cartola, Aracy de Almeida e Marilia Batista, que se juntam às de intérpretes atuais, como Dori Caymmi, Moacyr Luz, Mart’nália e Edu Krieger, entre outras.

BETÂNIA. Bra 2025. Marcelo Botta. Com Diana Mattos, Nádia de Cássia, Rosa Ewerton Jará, Ulysses Azevedo. Drama. Exibido no Festival do Rio do ano passado, o filme conta a história da matriarca de uma família que, após a morte do marido, passou a cuidar da casa sozinha. Agora, seus filhos tentam a convencer a voltar para a aldeia onde cresceu, no coração dos Lençóis Maranhenses

Deixe um comentário