A SEMANA NO STREAMING | 2 A 5 DE JUNHO

Adilson Carvalho

O mês de junho começa movimentando as ofertas do streaming e a Netflix aproveita com chegada de três filmes da franquia Missão Impossível: Protocolo Fantasma (2011), Nação Secreta (2015) e Efeito Fallout (2018), todos desde 1º de junho na plataforma. A segunda temporada de DNA do crime chega à Netflix (04/06), no mesmo dia que a Apple TV estreia a 1ª temporada de Stick, estrelada por Owen Wilson, sobre um ex golfista profissional; e a Globoplay vem a série A Oferta (05/06) sobre os bastidores da produção de O Poderoso Chefão.

Megan (Netflix). Grande sucesso da Universal, que terá sequência ainda esse mês nos cinemas. Gemma (Allison Williams) trabalha em uma companhia de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver brinquedos robôs. Ela cria a boneca M3GAN (Amy Donald) para ser a companhia perfeita para sua sobrinha Cady (Violet McGraw), que ficou orfã. A menina rapidamente recupera a alegria de viver, mas as coisas acabam piorando quando M3GAN se torna independente dos comandos humanos e se torna uma criatura mortal. Disponível a partir de quarta 4 de junho.

Presença (Prime). Curiosa história de casa mal-assombrada contada do ponto de vista do fantasma, com roteiro do prestigiado David Koepp. O casal Rebekah (Liu) e Chris (Sullivan) que se muda para uma nova casa com seus dois filhos Chloe (Liang) e Tyler (Maday) depois de uma terrível perda. Contudo, o que não esperavam era que o lar já estivesse ocupado por uma entidade invisível, conforme vivem as dificuldades típicas de uma família com adolescentes, o espírito os observa e desenvolve um interesse estranho por Chloe. Os eventos domésticos começam, então, a tomar um rumo sombrio e perturbador. Koepp e Sodenbergh exploram o terror psicológico e o drama de uma família que procura se reestruturar. Disponível a partir de 4 de junho.

Chesperito – Sem Querer Querendo (MAX). A produção contará com um total de oito episódios que serão lançados semanalmente com um olhar íntimo sobre a vida e a obra de Roberto Gómez Bolaños (Pablo Cruz), o criador de personagens icônicos da televisão como Chaves e Chapolin. A série não apenas recria os principais momentos de sua carreira, mas também se aprofunda nos aspectos mais humanos do comediante, incluindo as decisões difíceis que ele tomou em sua busca para ser reconhecido e amado Disponível a partir de quinta 5 de junho.

Deixe um comentário