FELIZ ANIVERSÁRIO | CHRIS EVANS

Adilson Carvalho

Nascido em Boston Massachussets, o ator Christopher Robert Evans completa hoje 44 anos com uma carreira de destaque como ator, diretor e produtor. Bem sucedido, Chris ficou para o público marcado como o quarto intérprete do Capitão América em um total de 9 vezes, entre protagonismo, co-protagonismo e aparições especiais. Antes disso, já havia feito o Tocha Humana em dois filmes do Quarteto Fantástico, antes da venda da FOX para a Disney. Seu talento o levou para papéis variados, e em breve o ator estará na comédia romântica Amores Materialistas (Materialists) vivendo um triângulo amoroso com Dakota Johnson e Pedro Pascal. Vamos conferir outros cinco papeis de Chris Evans em sua respeitável filmografia, e onde encontrá-los no streaming:

#1. Nick Vaughn (Antes do Adeus, 2014). Produzido e dirigido por Chris, que interpreta um músico de passagem por Nova York, que faz companhia para uma negociadora de obras (Alice Eve) que é assaltada antes de retornar para Boston. Juntos durante a madrugada de um dia para outro, os dois estranhos compartilharão segredos e frustrações de suas vidas na viagem de volta. Exibido no Festival de Toronto, o filme é um drama romântico sensível e envolvente em torno do talento dos dois atores que criam conexões catárticas com o público à medida que a história avança. Disponível na Prime Video.

#2. Ransom Drysdale (Entre Facas & Segredos, 2019). Chris mostra uma veia cínica e manipuladora no papel de um dos herdeiros de um magnata assassinado (Christopher Plummer) no filme multi-estelar de Rian Johnson, que homenageia as tramas de Agatha Christie. O ator divide várias cenas com a atriz Ana de Armas, sendo o centro de vários momentos importantes da trama de mistério que foi indicada ao Oscar de melhor roteiro de 2020. O filme criou uma franquia continuada na Netflix com outros mistérios e elenco tendo o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) à frente da história. Disponível na Prime Video.

#3. Lloyd Hansen (O Agente Oculto, 2022). O ator voltou a trabalhar aqui com os Irmãos Russo, que o dirigiu em 4 filmes da Marvel. Seu papel é de um assassino psicótico perseguindo o habilidoso mercenário contratado pela CIA (Ryan Gosling). O filme teve lançamento limitado nos cinemas fora do Brasil, e foi uma das produções mais caras da Netflix. O filme é uma engenhosa caçada adaptada do livro de Mark Greaney. Disponível na Netflix.

#4. Pete Greeney (Máfia da Dor). O ator é o representante de vendas de um laboratório, inescrupuloso e anti-ético, que traz uma mulher sofrida e desesperada (Emily Blunt) para um esquema corrupto e doloso envolvendo extorsão e vendas criminosas. Chris mostra-se convincente em um papel de vilão em uma história baseada em fatos reais. Disponível na Netflix.

#5. Jack O’Malley (Operação : Natal). Divertida comédia de ação com Chris na pele de um hábil caçador de recompensas que se une a Callum (Dwayne Johnson), o chefe de segurança do Papai Noel (J. K. Simmons) que é sequestrado às vésperas do Natal. O filme demorou a ser realizado devido à greve do SAG-AFTRA, mas chegou aos cinemas antes de ser lançado no streaming. Disponível na Prime.

Deixe um comentário