A SEMANA NO STREAMING | 23 DE JUNHO

Adilson Carvalho

A semana começa com a estreia da novela Irmãos Coragem, segunda versão da obra de Janete Clair (23/06) estrelada por Marcos Palmeira, Ilya São Paulo, Marcos Winter, Murilo Benício, Letícia Sabatella, Claudio Marzo e grande elenco. Na terça (24/06) chega à Disney + a série Coração de Ferro (Iron Heart) dando continuidade aos eventos vistos em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022). A Netflix disponibiliza algumas reprises interessantes abaixo:

Truque de Mestre (Netflix). Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Henley Reeves (Isla Fisher), Merrit McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) são quatro ilusionistas que encanta o público com suas mágicas além de roubar bancos em outro continente, distribuindo a quantia para os próprios espectadores, tudo sob o patrocínio do milionário Arthur Tressler (Michael Caine). O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e conta com a ajuda de Alma Vargas (Mélaine Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Truque de Mestre 2 (Netflix). Depois de enganar o FBI, Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder, agora com o reforço de Lola (Lizzy Caplan), novo membro do grupo, estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que continua trabalhando no FBI para impedir os avanços na procura de Daniel, Merritt e Jack. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática (Daniel Radcliff) , cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

Pearl (Netflix) O filme é o segundo episódio de uma trilogia iniciada em X – A Marca da Morte (2022) e continuada com MaXXXxine (2024). O filme narra os fatos que levam uma jovem sonhadora (Mia Goeth) a se tornar uma impiedosa assassina. Mia é atriz de descendência brasileira, neta da atriz Maria Gladys. O filme não disfarça as obvias alusões a outros exemplares do gênero, incluindo o clássico Psicose (1960). Pearl (Goeth) está insatisfeita com sua vida na fazenda e enxerga o mundo dos filmes como a realidade idílica com que tanto sonha. Tendo que viver para cuidar de tudo e ajudar sua mãe Ruth (Tandi Wright) desde que seu pai (Mathew Sunderland) ficou catatônico, Pearl se sente sufocada pela dura realidade, assolada pelos dias da Primeira Guerra, a forma e doenças. Enquanto X – A Marca a Morte era um filme slasher na tradição de O Massacre da Serra Elétrica, esse segundo filme mergulha mais na mente de uma psicótica e nos mecanismos que liberam sua fúria.

Deixe um comentário