Adilson Carvalho

Terceiro filme da franquia Tron, iniciada em 1982, segue o programa Ares, uma espécie de computador altamente sofisticado, que é retirado do mundo digital para o mundo real, para cumprir uma missão perigosa. Jared Leto vem se tornando mais notório pelas esquisitices dos personagens que encarna, sempre mergulhando nestes de forma exagerada, 24 horas na pele deste, ficando aqui sem falar com ninguém a menos que fosse o necessário, e fazendo com que todos se referissem a ele como tal. Jeff Bridges foi o único que não seguiu essa regra, argumentando que, como seu personagem, Kevin Flynn, é o criador da Rede; e portanto, está acima de Ares podendo chamá-lo como quiser. Este é o primeiro filme sem Bruce Boxleitner, fazendo Jeff Bridges o único membro do elenco original a aparecer nos três filmes da franquia.
Tron: Ares (Tron: Ares) EUA 2025. Dir: Joaquim Ronning. Com Jared Leto, Greta Lee, Jeff Bridges, Gillian Anderson, Evan Peters, Jodie Turner-Smith. Ficção Científica.

Ju-young é uma jovem com deficiência auditiva que decide investigar o desaparecimento inexplicável de sua irmã, que foi vista pela última vez em seu apartamento. À medida que se aprofunda na busca, Ju-young começa a perceber que há algo de muito errado no ambiente ao seu redor: sons estranhos ecoam pelo apartamento, e uma presença sinistra parece segui-la a cada passo. Com a ajuda do namorado de sua irmã, a jovem começa a investigar e descobre segredos terríveis do prédio onde moram. . Ruídos (Noise). KORS 2025. (Noise) Dir: Kim Soo-jin Lee Sun-bin, Han Soo-a, Kim Min-Seok, Ryu Kyung-soo, Jeon Ik-ryeong, Lee Hyoung-hoon, Baek Joo-Hee. Terror.

Mistura de animação com live action adaptando série infantil. A história acompanha a jovem Gabby (Kraner) em uma viagem de carro pela estrada com a sua avó Gigi, vivida pela atriz e cantora Gloria Estefan.) Ao chegar na cidade de Cat Francisco, Gabby percebe que a sua valiosa casa de bonecas estava nas mãos da excêntrica senhora dos gatos chamada Vera (Wigg). Em uma missão de salvar o seu bem mais precioso, ela reúne todos os Gabby Cats para ajudá-la a recuperar o seu bem mais precioso, antes que o seu grande sonho seja destruído. A Casa Mágica da Gabby – O Filme (Gabby’s dollhouse) EUA 25. Dir: Ryan Coger. Com Laila Lockhart Kraner, Kristen Wigg, Gloria Estefan. Fantasia.

Faz falta a presença da excelente Ingrid Guimarães nas telas, depois de três filmes De Pernas Pro Ar (2010, 2012 e 2018), Fala Sério Mãe (2017) e Minha Irmã & Eu (2019). A talentosa atriz e produtora também é co-roteirista aqui vivendo Paula Pratta, uma influenciadora de moda que tenta se consolidar como referência no ramo dos criadores de conteúdo desse nicho. Ao ser convidada para estrelar uma campanha publicitária de Dia das Mães para uma grande marca, Paula sente que chegou sua grande chance, mas seu filho Cadu (Bragança) tumultua seus planos quando decide abandonar tudo para se dedicar ao ativismo ambiental e morar numa ecovila sustentável na Floresta Amazônica. Determinada a trazê-lo de volta para São Paulo com a ajuda de seu assistente, Paula não pensa duas vezes e embarca até a Região Norte do país. Lá, a mudança de realidade a leva a encarar seus próprios valores, sua relação com seu filho e suas prioridades.
Perrengue Fashion. Bra 2025. Dir: Flávia Lacerda. Com Ingrid Guimarães, Filipe Bragança, Rafa Chalub, Jonas Bloch. Comédia.