A SEMANA NO STREAMING | 5 DE JANEIRO A 8 DE JANEIRO

Adilson Carvalho

Abrindo a primeira semana completa do ano temos pela Prime o anime de ficção científica O Incidente de Darwin terça 06/01), adaptado do mangá de Shun Umezawa, sobre um “humanzé” (meio humano, meio chimpanzé) chamado Charlie, criado secretamente e que se torna um símbolo para ativistas. A comédia de ação Assassino Por Acaso (Hit Man), estrelada por Glenn Powell e Adria Arjona, já está disponibilizado pela HBOMAX desde sexta (2/1). Os fãs das artes culinárias já podem contar com a nova temporada de Masterchef – USA na HBOMAX a partir desta segunda (05/1). Lembrando enfim que a Pluto TV já está disponibilizando todos os episódios de Arquivo X (The X Files) desde a última quinta (1º/01).

Fera Radical (Globoplay). Novela de Walter Negrão originalmente transmitida entre março e novembro de 1988. A trama gira em torno de Cláudia (Malu Mader), personagem que presencia o assassinato da família durante a infância e retorna anos depois à cidade natal em busca de vingança pelo massacre de sua família, ficando dividida entre os irmãos Heitor (Thales Pan Chacon) e Fernando (José Mayer), filhos do fazendeiro Altino (Paulo Goulart), o homem responsável pela morte de seus pais. A narrativa combina melodrama, vingança e romance, tendo sido um dos primeiros êxitos do autor na emissora. Ainda no elenco: Carla Camuratti, Claudia Abreu, Denise Del Vechio, Yara Amaral, Elias Gleiser, Raul Gazolla e mais. Disponível a partir de segunda (05/01).

Tron: Ares (Disney +). Terceiro filme da franquia Tron, iniciada em 1982, segue o programa Ares, uma espécie de computador altamente sofisticado, que é retirado do mundo digital para o mundo real, para cumprir uma missão perigosa. Jared Leto vem se tornando mais notório pelas esquisitices dos personagens que encarna, sempre mergulhando nestes de forma exagerada, 24 horas na pele deste, ficando aqui sem falar com ninguém a menos que fosse o necessário, e fazendo com que todos se referissem a ele como tal. Jeff Bridges foi o único que não seguiu essa regra, argumentando que, como seu personagem, Kevin Flynn, é o criador da Rede; e portanto, está acima de Ares podendo chamá-lo como quiser. Este é o primeiro filme sem Bruce Boxleitner, fazendo Jeff Bridges o único membro do elenco original a aparecer nos três filmes da franquia. Disponível a partir de quarta (07/01).

Deixe um comentário